27/04/2018

Tector Auto Shift conquista clientes de Joinville

Dalmo Transportes e Transportadora LV adquirem o semipesado Iveco.

A Carboni Iveco de Joinville teve a honra de realizar duas entregas do modelo Tector Auto Shift a clientes da região. A nova linha do semipesado esteve disponível para test-drive na concessionária e conquistou os transportadores, que puderam conferir a qualidade e conforto do caminhão em marcha. 

A primeira a levar seu Tector para casa foi a Transportadora LV, que possui uma frota total de 45 veículos, incluindo 5 caminhões Iveco. A transportadora começou sua relação com a marca em 2013 e agora adquiriu o primeiro AutoShift vendido pela Carboni na nova concessionária em Joinville. O modelo da Iveco condiz com a filosofia da LV, que tem como principal valor entregar aos seus clientes um serviço com segurança, qualidade e melhor custo-benefício.
A Transportadora LV tem sua matriz em Garuva/SC e filiais em São Paulo e em Alagoas. Como atividades principais estão o transporte de cargas fechadas em todo o território nacional e cargas fracionadas, principalmente na região Sul do Brasil. Quem recebeu as chaves do Tector na Carboni Iveco foi a Sra. Veronica H. Krause, que administra a empresa fundada junto a Luiz Krause.

Outra empresa que apostou na Iveco foi a Dalmo Transportes, de São Francisco do Sul. O proprietário, Dalmo Luiz Zoboli, esteve na Carboni de Joinville para experimentar o Auto Shift e logo concretizou a compra de uma unidade Tector 240E30TA para complementar sua frota. Para Dalmo os programas que a Iveco realiza oferecem oportunidades de conhecer seus produtos e a certeza que são de confiança e acrescenta “A decisão de adquirir o primeiro Iveco foi através do programa Tector na Estrada e a visita realizada na fábrica da Iveco em 7 lagoas, onde senti confiança e tranquilidade para adquirir o meu primeiro Tector”, comenta Zoboli.
Não há dúvidas de que o Tector Auto Shift é uma excelente opção quando se trata de versatilidade, rendimento, conforto e segurança na estrada. A Carboni Iveco de Joinville está de portas abertas para mostrar todas as opções que melhor se adaptam às suas necessidades. Venha conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário