06/04/2018

SSlog recebe da Carboni Iveco novo Hi-Way edição limitada

Carboni Iveco de Chapecó realizou a entrega aos proprietários da transportadora.
Um grande parceiro da Carboni Iveco de Chapecó já tem em mãos seu novo Iveco Hi-Way edição limitada. Trata-se da empresa SSlog, que ocupará o extrapesado mais completo da marca para o transporte de contêiner aos portos de Santa Catarina e Paranaguá.
Esta história de companheirismo entre a Carboni Iveco e a SSlog começou em 2012, quando Sidney Sossanovicz resolveu investir em um caminhão para presentar seu pai, que hoje já tem mais de 40 anos como motorista. “Foi um sonho meu de comprar um caminhão para que meu pai fosse dono do seu próprio negócio. Foi quando adquiri com a Carboni de Chapecó o nosso primeiro Iveco NR410”, conta Sidney.
Este foi o ponto de partida de uma frota que hoje conta com 24 caminhões, sendo 13 Iveco. Entre eles está o novo Hi-Way de edição comemorativa dos 20 anos da marca Iveco no Brasil. O caminhão foi entregue à Sslog por Marcelo Velloso, gerente comercial da Carboni de Chapecó. “Esse caminhão é especial. Quando botei o olho nele nas fotos da Fenatran achei fantástico, e queria presentear meu pai com um modelo diferenciado, pra ele ir para a estrada com um veículo mais confortável e moderno”, comenta Sidney. O Hi-Way edição limitada conta com tecnologia de ponta e possui todos os opcionais oferecidos pela Iveco atualmente. “Estamos fidelizando essa marca por que nos dá muito resultado. Apostamos na linha Hi-Way por economia em manutenção, já que não dá problemas, e também por que faz uma excelente média. É um caminhão que veio ao encontro do que nós buscamos como transportadora, que é economia, confiabilidade e excelência”, completa.
Ele também afirma que os motoristas adoram trabalhar com o Hi-Way. Um deles é seu pai, Ari João, que agora dirige seus próprios caminhões. “Comecei essa profissão no Mato Grosso, e já viajei por todo o Mercosul como empregado de outras empresas”, conta. Ao ser adquirido o primeiro Iveco para a família, entrou em marcha a SSlog. “Trabalhei até o outro dia com o 410 que compramos lá em 2012. Posso dizer que durante estes anos a Iveco evoluiu muito. São veículos confortáveis, macios e que respondem bem. Acho que vou me aposentar dentro do Hi-Way”, diz Ari.

Confira o vídeo da série Clientes de Potência com a Sslog:


Nenhum comentário:

Postar um comentário