09/04/2018

Marechal Transportes reafirma parceria com a Carboni Iveco

Crescimento exponencial da empresa teve apoio da Carboni de Chapecó.
Um acordo de exclusividade no transporte de produtos químicos fez que a Marechal Transportes desse um salto exponencial no crescimento da empresa. Para atender a esta demanda confiaram na Carboni Iveco, sendo clientes da concessionária há quase 20 anos, desde os princípios da transportadora.
Sadi José Morgan, diretor da Marechal Transportes, conta que foi em 1999 quando comprou o primeiro modelo Iveco para sua empresa. Era um Eurocargo, que foi aplicado ao transporte de produtos químicos. “De lá para cá, nos especializamos no ramo até chegar a um acordo de exclusividade com a CSM Produtos Químicos e a Morgania Química. Viemos evoluindo e adquirindo veículos para a frota, que hoje conta com 110 placas, das quais 99% são Iveco”, explica o empresário.

As negociações para renovação de frota têm local certo para acontecer: a concessionária Carboni Iveco de Chapecó. “Quando adquirimos o primeiro Eurocargo, a Iveco ainda era nova na região. Apostamos na novidade e até hoje seguimos a evolução dos caminhões da marca. Acabamos fazendo a escolha certa”, afirma Sadi. A parceria desde 1999 é principalmente pela agilidade e qualidade no atendimento da concessionária e toda a Rede Carboni Iveco. “Nunca tivemos nenhuma dificuldade, nem em manutenção, termos de garantia ou atrasos. O retorno da Carboni sempre é imediato, o que facilita muito meu trabalho e por isso permanecemos com esta marca”, diz.
Silvonei do Carmo, supervisor de frota da Marechal, conta que iniciou sua carreira como motorista. “Hoje minha função é o controle logístico e de manutenção. A evolução da marca foi muito importante para os resultados que estamos tendo hoje. O caminhão Hi-Way, por exemplo, chega a uma média de 2,9. Os modelos Tector da nossa empresa atingem até 4,40 de média. São números excelentes para nós. Sem dúvida, se tivéssemos que começar tudo novamente, começaríamos com a Iveco”, afirma.

Ele destaca também a longevidade dos caminhões. “Eles têm um diferencial é que a durabilidade, principalmente em questão de trem de força. Isso certamente satisfaz o transportador”, diz. Sadi completa, “sempre que nos consultam sobre a marca, eu digo que podem apostar sem medo. São caminhões de alta qualidade e com uma rede que fornece atendimento eficiente em todos os lugares”.
Voltada para a qualidade de serviços e operações responsáveis, a Marechal Transportes é uma referência no mercado de transporte de produtos químicos em seus diversos formatos. Hoje, a transportadora atende praticamente todo o Brasil e países do Mercosul como Argentina e Paraguai.

Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário