24/02/2018

Carboni Iveco apresenta Tector Auto-Shift em Concórdia


Nos dias 16 e 17 de fevereiro aconteceu em Concórdia o evento de lançamento da novidade da Iveco no mercado de caminhões semipesados, Test - Drive com o Tector 240E30 - 6x2.
O evento iniciou às 9 horas na concessionária Carboni Iveco Concórdia Iveco com toda sua equipe de vendas comandada pelo gerente da Concessionária Canesso, reunindo mais de 150 clientes. Na parte da manhã aconteceu o programa ao vivo da Rádio Aliança com o comunicador Jaderson Miguel. Aos poucos os clientes foram chegando e testando o Iveco Tector Auto-Shift acompanhados do instrutor da fábrica, Júlio Cesar Gonçalves, totalizando mais de 30 testes durante a manhã. A Concessionária Carboni Iveco estava repleta de clientes. Ao meio dia,na associação da Carboni foi servido um almoço, tendo presente 150 convidados e ainda contamos com a presença do Prefeito de Concórdia Rogério Pacheco e Vice-Prefeito Mazzoco.
A tarde os convidados foram direcionados para uma sede no município de Concórdia para almoço com música ao vivo. O caminhão surpreendeu a todos os que testaram, alguns deixaram um depoimento. Também aconteceu a entrega dos veículos novos.
Claudio Albiero da empresa Transportes Albiero foi só elogios para o Tector. Ele afirma que esse modelo surgiu em uma hora muito boa atendendo as necessidades deles, já que considera que o caminhão traz muita comodidade, conforto, desempenho e até benefícios como a saúde de seus funcionários, pois possui um motorista que estava tendo problemas nos ombros devido ao grande esforço e movimento repetitivo, mas com a chegada do Tector, poderá trazer mais facilidades e benefícios para seus motoristas. Claudio disse que pretende adquirir esse modelo nos próximos investimentos. Dentre as funcionalidades que mais chamaram a sua atenção, Cláudio cita: “Caixa com aplicação totalmente suave, não dá tranco, tanto na ré quanto na frente não cede porque tem sistema de frenagem na roda”, conclui o transportador.
Também contamos com a presença do Emerson da VMG transportes, onde nos contou que também gostou muito da novidade e que considera um caminhão que traz melhor desempenho, devido ao câmbio de fácil manuseio que facilita no trabalho e no conforto do motorista. Já possui um Iveco pesado na sua frota e agora vai estudar a possibilidade de adquirir o Tector Auto Shift.
Outro cliente que marcou presença foi o Leonardo Favretto da Cofar, que fez o test drive e ficou impressionado com o desempenho e com o conforto que o semipesado proporciona, pois trabalha com várias marcas e garante que não encontrou nenhum caminhão com a tecnologia do novo câmbio automatizado do Tector. Além de outros aspectos que também chamaram a atenção do Leonardo: Caminhão com ótimo desempenho, com o câmbio automatizado e freio motor e piloto automático excelente.
Além dos nossos clientes, esteve presente o instrutor técnico da Iveco, Júlio César Gonçalves, que falou um pouco sobre as funções específicas do Tector Auto-Shift e as vantagens que esse caminhão pode trazer aos proprietários e aos motoristas
Também se fizeram presente Rafael Carboni (Diretor de Marketing ) e Felipe Carboni (Diretor Financeiro)
Para finalizar as entrevistas, conversamos com o gerente da Carboni Iveco Concórdia, Roberto Canesso que destacou: " Hoje nossa marca cresce a cada dia, pois temos ótimos produtos para oferecer, seja no segmento de minibus, daily, semi pesado e pesado. Produtos com qualidade para oferecer aos nossos clientes. O mês de Janeiro/2018 foi ótimo em vendas e fevereiro será melhor. Conquistamos clientes que nunca compraram nossa marca e aqueles que possuem, continuam comprando, pois sabe o que é ter um Iveco na frota."
A Carboni Iveco agradece a presença de todos os participantes e convida a todos a passarem nas concessionárias para conhecer o Tector Auto Shift.

Nenhum comentário:

Postar um comentário