22/12/2017

Carboni realiza Assembleia do Consórcio Iveco em Concórdia

A equipe Carboni Iveco de Concórdia recebeu durante o evento o prêmio pela melhor performance em vendas do Consórcio Iveco no Brasil.
O evento aconteceu no tradicional restaurante Casa Nostra, nas margens da Rodovia BR-153, em Concórdia, com a presença de mais de 200 clientes, autoridades, colaboradores e parceiros. Os convidados foram recepcionados pelo gerente da concessionária Iveco em Concórdia, Roberto Canesso, e sua equipe, por volta das 19h.

O salão do restaurante estava preparado para a transmissão da última assembleia nacional do Consórcio Iveco do ano de 2017, que começou às 20h. Os convidados puderam acompanhar presencialmente e entender a sistemática dos sorteios do Consórcio Iveco, por grupo, com sorteio, lances fixos e livres.
Após o sorteio, o gerente nacional do Consórcio Iveco, Mauro Andrade, entregou para a equipe da Carboni Iveco de Concórdia o troféu de melhor performance em vendas do Consórcio Iveco do Brasil no ano de 2017, todos estavam satisfeitos e orgulhosos pelo reconhecimento do excelente trabalho desenvolvido ao longo do ano. “Temos muito orgulho em trabalhar com a Carboni, que ao longo dos anos vem trazendo resultados muito substanciais ao Consórcio Iveco, em Concórdia todos estão de parabéns, pois desde o início do ano estiveram focados em sua meta de liderar as vendas no Brasil, desejamos que esse sucesso continue crescendo no ano de 2018”, afirma o gerente do Consórcio Iveco.
O gerente comercial da Carboni Iveco de Concórdia agradeceu aos convidados pela presença e falou sobre a satisfação de receber o prêmio de melhor desempenho em vendas. “Recebemos com muito orgulho esse prêmio, estamos vendendo um excelente produto ao nosso cliente, estimulando renovação de frotas e o crescimento das parcerias, dessa forma estamos trabalhando para alcançar o nosso objetivo, que é atuar em prol do desenvolvimento do transporte na região de Concórdia”, afirma o gerente Canesso.
A noite seguiu animada com a música ao vivo da dupla João Gustavo e Leonardo de Concórdia, que resgatou clássicos do sertanejo, em seguida foi servido um jantar especial com espeto corrido e buffet de saladas e massas. Os convidados ficaram a vontade para confraternizar e aproveitar o momento.
Deomar Roncaglio, diretor da Roncaglio Agroindustrial, esteve no evento. Roncaglio é cliente da Carboni, possui três caminhões da marca Iveco na sua frota, dois trucks e um Hi Way 560 cavalos, recentemente participou com sua esposa da viagem do Consórcio Iveco, Encantos da Europa. “A viagem foi ótima, Mônaco e Milão são cidades lindas, eu e minha esposa vimos paisagens e construções que só víamos em filmes ou na televisão. Pra mim ficou marcado a visita ao cassino e ao castelo do príncipe de Mônaco”. Deomar também aproveitou para elogiar a equipe comercial da Carboni de Concórdia “estão sempre dispostos a ajudar a resolver os problemas e melhorar o resultado da nossa operação” afirmou Roncaglio.
O diretor da HR Transportes LTDA de Campos Novos-SC, Henrique da Rosa, adquiriu a última cota da promoção Encantos da Europa do Consórcio Iveco na noite do evento. Parabenizou a Carboni Iveco de Concórdia pelo prêmio recebido na noite e contou sobre suas expectativas quanto a viagem Encantos da Europa. “A Carboni Iveco tem um diferencial em atender aos seus clientes, incluindo competência e agilidade, com certeza esse é um dos fatores que faz com que a empresa seja a campeã em vendas do Consórcio Iveco. Tenho uma expectativa enorme para a viagem Encantos da Europa, ainda não conheço a Europa, mas tenho certeza que será uma experiência incrível e uma bela viagem até porque o roteiro é sensacional. Gostaria de agradecer ao Canesso, ao William e a Carboni Iveco pela dedicação aos seus clientes”, completou Henrique.
O proprietário da Del Posso Transportes de Concórdia, Ijair Del Posso, também aposta na marca Iveco com três unidades em sua frota, dois Iveco Hi Way e um Iveco Stralis que transportam cargas frigoríficas para todo o Brasil. “Em nome da Del Posso Transportes, gostaria de parabenizar a equipe Carboni de Concórdia pelo prêmio de melhor em vendas de consórcio no Brasil, isso é resultado de uma equipe muito bem gerenciada e batalhadora, os consultores estão na rua dando atenção e suporte aos clientes, essa postura faz toda a diferença. Os caminhões estão excelentes, estão trabalhando, o atendimento é nota 10, todos são profissionais, quando a gente chega lá, estamos em casa. Eu acho que é uma das melhores concessionárias de Concórdia”. Del Posso, também é cliente do Consórcio Iveco e vai viajar para a Europa, “sempre é bom conhecer lugares novos, melhor ainda é estar com amigos, as viagens e eventos que a Carboni tem promovido a gente se sente em casa”, finaliza o transportador.

Após o jantar a equipe da Carboni Concórdia entregou 14 caminhões Iveco zero quilômetro para transportadores da região:

Roberto Canesso, William Lima e Divo Guerra - Indústria de Erva Mate Jacutinga - Catanduvas-SC - Veículo: Daily 55C17 Furgão
Roberto Canesso, Arlei Gross, Alexsandro Loose e Alison F. Loose - Loose Transportes - Seara-SC - Veículo: Stralis Hi Way 600S44T
Roberto Canesso, Arlei Gross, Valdecir Piccoli, Rafael Piccoli e Daniel Piccoli da Picolli Serviços , de Seara-SC, veículo: 07 Unidades de DAILY 45S17 - Vetrato
Roberto Canesso, Adão José do Amaral Won Muller, Talita Won Muller Mortari, Lucas Mortari e Cassiano Palinski da Won Muller Transportes, de Concórdia-SC, veículo: Stralis Hi Way 600S44T.
Roberto Canesso, Arlei Gross e Gemil Paludo da TAP Transportes, de Seara-SC, veículo: TECTOR 240E30S
Roberto Canesso, William de Lima e o Secretário do Desenvolvimento de Urbanismo e Agricultura - Antônio, da Prefeitura de Catanduvas - SC, veículo: Tector 240E28
Roberto Canesso, William de Lima, Edson e Deoclécio da Coopercampos, de Campos Novos-SC, veículo: Tector 240E28
Rafael Carboni, Roberto Canesso, Henrique da Rosa e William de Lima. Henrique, diretor da HR Transportes LTDA, de Campos Novos-sc, adquiriu uma Cota do Consórcio Itália.


Confira as fotos do evento:







































Nenhum comentário:

Postar um comentário