18/12/2017

Carboni Fiat entrega 500 Kg de alimentos no encerramento do Love Drive em Joaçaba


A Carboni Fiat de Joaçaba-SC, reuniu clientes, amigos, colaboradores e parceiros no Autódromo Cavalo de Aço no último sábado (16) para uma confraternização e encerramento da campanha Love Drive Solidário, que iniciou em 15 de Novembro e encerrou com o recorde de engajamento e participação, que resultou na doação de mais de 500 quilos de alimentos para a entidade Casa de Acolhida Coração de Rua de Herval D'Oeste-SC. As doações das outras lojas acontecerão nesta semana.
O sábado ensolarado estava agradável, ao vento que soprava para refrescar os mais de 100 convidados que prestigiaram o encerramento do Love Drive Solidário. O público se acomodou no espaço preparado para o almoço, alguns foram direto para a pista testar os requisitados Fiat Toro e Argo. Clientes fiéis à Fiat e outros que estão pensando em entrar na marca tiveram o privilégio de andar na consagrada pista do Cavalo de Aço a bordo do que a Fiat tem de melhor em tecnologia e rendimento.
Música ao vivo, e no cardápio dois leitões premium produzido nas granjas da Agropecuária Carboni, preparados com muita dedicação desde o início do dia, deixaram os convidados a vontade.
A Ação Love Drive Solidário tem como principal objetivo agradecer aos clientes, amigos e a comunidade em geral pela parceria, desejar um ano melhor e mais justo aos que precisam. Por isso, após o almoço foi realizado a entrega de mais de 500 quilos de alimentos não-perecíveis, adquiridos no Supermercado Passarela de Joaçaba-SC, para a entidade Casa da Acolhida de Rua. Os voluntários Daniel Galafassi Nunes, Fernando Luiz Silva e Celio Machado receberam os donativos. “Precisamos do apoio do comércio, dos órgãos públicos e dos voluntários para manter o trabalho. Cuidamos de 12 pessoas, que recebem alimentação, higiene e dignidade, com esse tipo de doação, conseguimos direcionar o investimento para outros itens e manter a qualidade do trabalho oferecido”, explica o tesoureiro Fernando Luiz Silva.
O diretor comercial da Carboni Fiat, Cassio Mengato, parabenizou a equipe dos voluntários da Casa da Acolhida de Rua e mencionou a importância de apoiar iniciativas como esta. “Temos muito a agradecer pelo excelente trabalho que a Casa da Acolhida vem desempenhando aqui na região de Joaçaba e Herval Do Oeste, são pessoas que dedicam do seu tempo para favorecer a sociedade em geral, nosso papel é apoiar e parabenizar os responsáveis por esse belo trabalho, por isso, chamamos os clientes e amigos para compartilhar esse momento de alegria”, afirma Cassio.
A equipe da Carboni Joaçaba também entregou dois carros zero quilômetro para os clientes Leonir do Amaral e sua esposa Noeli Krause, que levaram um Fiat Toro Freedom 1.8 com o consultor Douglas Daros. Hilário Pilger, sua esposa Catarina e os filhos Cleison, Andreu e Maiara receberam um Fiat Argo 1.3 GSR com o consultor Cleiton Schneider.

Para o cliente Hilário Pilger, o Fiat Argo é superior aos seus concorrentes pelo conforto, desempenho e excelente visibilidade ao dirigir. “O Fiat Argo tem uma excelente estabilidade, o motor dele é muito bom. Ele é bom de dirigir porque tem uma visibilidade melhor do que a de seus concorrentes. Eu estou muito feliz em encerrar o ano com um Fiat Argo novo”, afirmou Hilário.
Para encerrar o evento, por volta das 15 horas, os clientes Fiat foram convidados para uma volta na pista do Autódromo, ao todo mais de 30 carros desfilaram na pista, o ato marcou o encerramento e o sucesso da campanha Love Drive Solidário em Joaçaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário