09/11/2017

Última etapa da Gincana do Caminhoneiro Iveco será realizada em Itajaí - SC

Competição já tem 14 finalistas e premia o vencedor com um IVECO Tector 0KM
A quinta etapa da Gincana do Caminhoneiro Iveco, será realizada em Betim - MG, polo industrial que tem importantes transportadoras. Começa no próximo dia 10, data em que a montadora comemora, oficialmente, 20 anos de operação no Brasil. O evento terá mais três caminhoneiros classificados para a final da competição, que será realizada na cidade de Itajaí - SC e premia o vencedor com um modelo Tector zero km.

O posto PTB foi escolhido cuidadosamente para a quinta e penúltima etapa, visto que é localizado na BR-381, nas proximidades da Rodovia Fernão Dias, trecho que liga a Grande BH à Grande São Paulo, sendo de extrema importância no transporte da economia do estado. Cerca de 43% da economia mineira, 20% de toda a produção do parque industrial de Minas e de São Paulo e aproximadamente 3 milhões de toneladas da produção agrícola mineira passam pela BR-381.

Os participantes encaram provas de habilidade a bordo do semipesado da montadora, e colocam seus conhecimentos ao volante à prova. “Essa ação proporciona ainda a oportunidade dos caminhoneiros testarem outros modelos da marca, como o Tector Auto-Shift e o Hi-Way”, afirma Maurício Corrêa, gerente de Marketing da Iveco. A quinta etapa é especial, já que acontece em Minas Gerais. O estado é a casa da Iveco no país e abriga a sede administrativa da marca, em Nova Lima, e o Complexo Industrial, em Sete Lagoas.

O executivo destaca também que o evento oferece ações de saúde e de utilidade pública para os motoristas. “Destaco o aplicativo Paradas de Estrada, que disponibiliza informações sobre as paradas de todo o Brasil, com dados precisos e atualizados sobre locais para descanso, refeições, abastecimento e outros serviços necessários a quem está nas estradas.”

Marcas da CNH Industrial, como FPT Industrial, Banco CNH Industrial e o setor de Peças da montadora fazem parte do time de apoio da Iveco e estarão à disposição dos visitantes para mostrar as condições especiais na aquisição de produtos e serviços. A concessionária Deva também fará parte da equipe.

“Nossa expectativa é que a disputa seja uma das mais acirradas até agora. Essa é a penúltima chance dos competidores se classificarem para a final”, finaliza Corrêa. A próxima etapa será na cidade de Itajaí - SC, nos dias 23, 24 e 25 de novembro. A final da Gincana também será realizada na cidade catarinense no dia 26 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário