01/11/2017

Daily Gran Furgone e César Menotti & Fabiano são estrelas de campanha da IVECO

Dupla apresenta os benefícios do modelo 35S14, que tem condição comercial especial para os clientes
 
A IVECO apresenta ao mercado uma campanha comercial para o segmento de furgões de carga. Intitulada "O furgão de peso com preço levinho", a ação conta com a dupla César Menotti & Fabiano mostrando as vantagens que a Daily Gran Furgone 35S14 proporciona ao cliente, com preço promocional a partir de R$ 119.900. A promoção acontece até o final do estoque do modelo.

Nas peças os cantores exaltam as qualidades do veículo, como o baixo custo de manutenção e o alto valor de revenda. "O mercado reconhece a linha Daily por sua versatilidade e potência, adjetivos que também fazem parte da carreira de nossos parceiros sertanejos, que utilizam uma Daily Furgão em suas viagens pelo país", comenta Maurício Correa, gerente de Marketing da IVECO. A comunicação será veiculada na internet, em emissoras de rádio, canais abertos de TV e na mídia impressa.

O executivo destaca ainda que a montadora tem no portfólio produtos competitivos no segmento de leves, com tecnologia e conforto. "A campanha é um atrativo a mais para nossos clientes.” 

Confira o vídeo:

Linha Daily 
A Iveco conta com uma linha completa de veículos comerciais, prontos para atender diferentes segmentos, com durabilidade e disponibilidade para as mais variadas aplicações. Entre os leves, desponta a Daily. O sucesso desse veículo tem sólidas explicações. Uma delas é que a linha Daily começa na faixa de 3 toneladas, também com opções nas categorias de 3,5, 4, 5,5 e 7 toneladas. O veículo funciona perfeitamente como VUC (Veículo Urbano de Carga) e é capaz de circular dentro de zonas de restrição nos grandes centros urbanos a qualquer hora do dia, o que facilita as operações dos clientes que trabalham no varejo e depende de uma distribuição eficaz. O modelo tem ampla capacidade de carga com fácil acesso pela porta lateral ou traseira, dispensa o uso de arla e conta com o motor mais potente da categoria. Destaque para os planos de revisão com preço fixo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário