30/10/2017

Revista Carro elege o Fiat Argo a melhor compra em sua categoria

O Fiat Argo continua se destacando no mercado e provando ser a melhor opção entre os hatchs de sua categoria. Como resultado da aprovação que o modelo da Fiat está conquistando, vem colecionando vários prêmios junto à imprensa especializada.

Em agosto o Argo foi eleito pela revista Quatro Rodas como a “Melhor Compra” na categoria carro com valor de até 50.000. O título confirmou toda a força do Fiat Argo e coloca em destaque a versão Drive 1.0 como a melhor opção do mercado de hatchs compactos.

Os principais atributos que levaram o Argo à vitória na avaliação realizada pela Quatro Rodas foram o motor 3 cilindros econômico, projeto moderno, design, acabamento interno e o baixo valor de revisão e seguro. Com a publicação da edição “Melhor Compra” o Argo ganhou destaque nacional, aparecendo em diversos portais de notícias direcionados aos amantes de automóveis e angariou novos seguidores em todo o território nacional.
Agora o modelo ganha novamente destaque em outra revista de grande repercussão, a revista “Carro” acaba de divulgar uma edição onde faz um comparativo entre os hatchs com valor de até 50.000. Nela o Fiat Argo mais uma vez saiu na frente dos demais modelos da categoria e leva o título de “Melhor Compra de 2017” pela segunda vez.

A conquista de mais este prêmio vem para reforçar todas as vantagens que o Fiat Argo proporciona, comprovando a força que o modelo tem no mercado. Os principais atributos  que colocaram o Argo na primeira posição na edição da revista Carro, foram:
Economia de combustível.
Quando o cliente procura modelos mais acessíveis, o consumo de combustível é um item de alta relevância. Por isso, Argo Drive com propulsores Firefly 1.0 é um dos mais econômicos do segmento.

Pacote de equipamentos.
A versão de entrada, campeã de economia na categoria, vem equipada com o motor Firefly 1.0 de três cilindros (77 cv de potência e 10,9 kgfm de torque), com transmissão manual de cinco marchas. No pacote de itens de série, destaque para direção elétrica progressiva, ar-condicionado, display de alta resolução no quadro de instrumentos, banco do motorista com ajuste de altura, cintos de segurança retráteis de três pontos para todos os ocupantes, sistema Start&Stop, ISOFIX, travas elétricas e vidros dianteiros com acionamento elétrico.
Sistema multimídia completo.
Central multimídia de 7 polegadas touchscreen é o grande diferencial de requinte e tecnologia do interior do Fiat Argo, quase como se um tablet se sobressaísse acima do painel central, com ótima ergonomia e visibilidade. A central conta com tela multicolorida High Definition, um diferencial frente à concorrência, e sensível ao toque de sete polegadas. Com capacidade de receber aplicativos complementares de preferência do usuário, a central multimídia torna-se um conjunto completo de navegação, entretenimento e conveniência a bordo.
Qualidade da suspensão.
Combinação imbatível de conforto e esportividade, sem abrir mão da segurança. O conforto chega na forma do isolamento competente frente às imperfeições do piso, que minimiza as vibrações e solavancos transmitidos à cabine. A mistura de esportividade com segurança entrega um carro de respostas rápidas, prazeroso de dirigir, mas de comportamento previsível mesmo nas situações mais severas.
Qualidade do acabamento.
A essência da marca Fiat sempre se traduziu em paixão e esportividade, e estes dois elementos nortearam o processo criativo do interior do Fiat Argo. O time de Design foi buscar na arquitetura das grandes cidades a inspiração para criar as linhas-guia do hatch.
O painel inspira amplitude e beleza através de sua composição em três níveis, com elementos envolventes.

Melhor relação custo-benefício.
O Argo Drive 1.0 entrega muito comparado à modelos de mesmo valor, oferece inúmeras vantagens e se torna um item com custo-benefício extremamente atraente para os consumidores. Mais que um hatch compacto, ele se apresenta como uma verdadeira experiência premium dentro da categoria.

Todos os atributos mencionados tanto pela revista “Quatro Rodas” quanto pela revista “Carro” reforçam que o Fiat Argo é o item de compra mais vantajosa em sua categoria, um carro que entrega conforto, tecnologia, design e desempenho. Ele é definitivamente a referência no mercado de hatchs compactos e entrega o que há de mais moderno para os os clientes Fiat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário