22/08/2017

Carboni realiza 6ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat)

Conscientizar os trabalhadores da importância da segurança no trabalho é uma preocupação da Carboni, como afirma o diretor Osmar Carboni “depende de nós, de mim e de você, para que acidentes sejam evitados, nós somos os maiores interessados. É nossa saúde e segurança” finaliza.
Pensando nisso, a empresa, realiza há 6 anos, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat), que tem o objetivo de realizar atividades que alertam os funcionários para a prevenção de acidentes, saúde e segurança no local de trabalho, nesta edição reuniram-se mais de 150 colaboradores do Grupo Carboni para assistir a palestra Acidente Zero, apresentado pela equipe saúde e segurança de São Paulo.
Durante toda a palestra, em um tom descontraído e envolvente foram discutidas inúmeras formas de prevenir que acidentes aconteçam, a importância da utilização correta de EPI e EPC e meios de tornar o dia a dia do colaborador mais seguro. Os colaboradores presentes se mostraram interessados e participativos, fazendo com que a palestra fosse além de informativa, divertida de se assistir. A palestra mostrou a importância de estar sempre atento a pequenos detalhes, que muitas vezes, por menores que sejam, fazem total diferença na segurança do trabalho.
Uma forma descontraída de abordar um tema sério e de extrema importância, conscientizando que precisamos estar atentos aos perigos que o dia-a-dia oferece, seja no trabalho, em casa ou nos momentos de lazer. Segurança é item indispensável em todos os momentos.
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário