05/07/2017

Mopar oferece acessórios e serviços sob medida do Fiat Argo

A Mopar acentua no lançamento do Fiat Argo a simplificação da vida de seus clientes trazendo seus três pilares de atuação: Conveniência, Confiança e Customização. Para tanto, elaborou um completo pacote de pós-vendas para o novo hatch, incluindo produtos e serviços inéditos.

Conveniência – A garantia é de 3 anos sem limite de quilometragem. Com o Mopar Vehicle Protection (MVP), essa garantia pode ser estendida em mais 12 ou 24 meses, com a vantagem que ela fica vinculada ao chassi do carro, valorizando o seu Argo na hora da revenda. Além disso, os valores do MVP podem ser diluídos juntamente com o financiamento no momento da compra do Fiat Argo. O MVP também oferece as opções de Revisão Sob Medida (previamente programadas e com preços fixos), os Serviços de Conveniência que oferecem aos clientes combos com os serviços mais procurados ao longo da vida útil do carro, tais como troca de óleo, alinhamento e balanceamento, entre outros e ainda a Assistência 24 Horas (cinco modalidades disponíveis que complementam ou estendem a assistência básica Confiat).

Confiança – A área de Customer Care da Mopar desenvolveu o programa Welcome Call Argo, um contato de boas-vindas aos clientes. Nesse contato são esclarecidas eventuais dúvidas, coletadas as primeiras impressões e apresentada a Central de Serviços ao Cliente (Contact Center).
Já o Argo Experience é um serviço exclusivo para os clientes do Fiat Argo HGT. Para eles, será ofertada uma experiência única de um tutorial pré-agendado junto à Central de Serviços ao Cliente. Essa experiência consiste em um contato feito por um especialista Argo, no qual serão apresentados todos os equipamentos do veículo e vídeos com as principais funcionalidades – que poderão ser acessadas por um canal no Youtube.

Customização – A Mopar oferece 53 acessórios desenvolvidos especialmente para o Fiat Argo. Entre os destaques estão a central multimídia de 9 polegadas, rodas de alumínio aro 16 escurecidas, teto com adesivo plotado preto fosco, kit de alto-falantes de alta performance, iluminação especial interna, engate para reboque, alarme e sensor de estacionamento.
 
Conveniência, Confiança e Customização estão presentes no Fiat Argo.
Um carro pensado do zero pra você sentir o que nunca sentiu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário