21/07/2017

Mais de 150 pessoas prestigiam assembleia do Consórcio Iveco em Caçador

Na última quinta-feira (20) a Carboni promoveu a assembleia de Julho do Consórcio Iveco no município de Caçador-SC, para prestigiar uma das regiões que está entre as primeiras colocadas no ranking nacional de vendas do Consórcio Iveco

O evento aconteceu no Restaurante Di Fratelli e contou com a presença de 150 pessoas, entre elas, os maiores transportadores e lideranças empresariais da região, que curtiram uma boa música ao vivo, acompanharam a assembleia que foi transmitida por canal fechado de televisão para concessionárias Iveco de todo o país e ainda saborearam um churrasco especial.
Às 19 horas os convidados começavam a chegar e acomodar-se pelo salão do restaurante. Antes de servir o jantar aconteceu a apresentação da Promoção Encantos da Europa. O consultor regional do Consórcio Iveco, Dalton Dalzoto, falou das vantagens que os transportadores que investem no Consórcio têm, e apresentou os destinos para aqueles que comprarem cotas de 300 a 422 mil: Mônaco, Milão e Turim em uma viagem inesquecível de seis dias pela Europa.
Para o diretor proprietário da empresa Minerocha, Mauro Fontana, a Carboni vem fazendo um belo trabalho na região de Caçador. "Estamos vendo muitos caminhões Iveco aqui no trecho, e o consórcio é muito bem trabalhado pelos consultores, notamos que as empresas utilizam dessa ferramenta para renovar ou ampliar as suas frotas", analisa Fontana.

No sorteio foram contempladas oito cotas de clientes Carboni: Para Itajaí-SC uma Daily e um Stralis, em Videira-SC uma Daily e um Hi Way, em Chapecó-SC um Stralis, Passo Fundo-RS contemplou uma Daily e Joinville-SC outras duas Dailys. A Carboni está entre os grupos econômicos Iveco que mais vende consórcio no Brasil, por isso a representatividade nas contemplações é tão grande. A equipe de viagens do Consórcio Iveco espera grande número de clientes da Carboni para as viagens, e para a Europa não vai ser diferente.
O gerente Nacional do Consórcio Iveco, Mauro Andrade, comentou sobre a efetividade da operação comercial da Carboni. "Dá pra ver o empenho da equipe de vendas da Carboni nesse evento, primeiro pela quantidade de pessoas que vieram nos prestigiar, e segundo porque essas pessoas procuram por informações e querem investir conosco" disse Mauro.

Para o cliente Angelo Gomes, diretor comercial da Sul Brasil, o Consórcio Iveco é um excelente parceiro para ampliação de frota, "O Consórcio Iveco tem ajudado a nossa empresa oferecendo créditos com prazos longos, facilidade e agilidade nas transações e taxas menores que as praticadas no mercado financeiro" analisa Gomes.

Se você quer conhecer mais sobre a campanha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário