01/07/2017

Iveco estimula as empresas a homenagearem os caminhoneiros

Em 2016 a Iveco produziu um vídeo que valorizava o profissional das estradas. Na peça, a marca mostrou aos caminhoneiros a importância da profissão deles para a economia do país. Esse ano, a montadora está convocando clientes e parceiros comerciais para que se unam para render homenagens a esses profissionais na passagem do Dia do Caminhoneiro.

Ricardo Barion, diretor de Marketing da Iveco para a América Latina, destaca que os homens e mulheres responsáveis por transportar cargas e proporcionar o incremento de diversos setores da economia merecem o reconhecimento de todos. "O caminhão é o principal meio de transporte de cargas no Brasil, mas o caminhoneiro ainda não tem a visibilidade positiva que deveria ter."

A iniciativa acontece por meio do site http://www.diadocaminhoneiro.com.br/, onde cada empresário pode publicar, na página da sua empresa nas redes sociais, como Facebook e Instagram, uma homenagem aos caminhoneiros. No texto, o participante utiliza a hashtag #carregadodepaixao e a Iveco replica o post na timeline dos perfis da marca nas mídias digitais.

As marcas da CNH Industrial, grupo da qual a Iveco faz parte, apoiam a ação. São elas Case Agriculture, Case Construction, New Holland Agriculture, New Holland Construction, FPT e Banco CNH Industrial.
Participe e abrace essa homenagem!

Motorista é carregado de potência! Nosso carinho e gratidão a esse profissional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário