09/06/2017

Iveco tem revisão com preço fixo congelado em 15% abaixo da média do mercado


Até o fim do ano as revisões indicadas nos manuais dos veículos Iveco Daily, Tector e Stralis terão preço fixo. O setor de peças da Iveco calcula que os valores estão em média 15% abaixo do praticado no mercado. “É uma iniciativa que garante aos clientes o conhecimento prévio dos valores das revisões em seu veículo”, explica Rodrigo Berto, gerente de peças da montadora.

A estratégia de mercado consiste em oferecer aos transportadores uma tabela de preços para as revisões que devem ser executadas entre 10 e 240 mil quilômetros. O preço das revisões contemplam as peças, a mão de obra e lubrificantes a serem utilizados. “Os preços não mudam até o fim do ano. O cliente Iveco pode usufruir das revisões oferecidas em nossa rede concessionária”, comenta Berto.

Benefícios e hot site:
As peças genuínas instaladas dentro da oficina têm 1 ano de garantia. “Atendemos as necessidades de nossos clientes com o melhor serviço especializado e tecnologia disponíveis do mercado. Nossos técnicos são constantemente treinados para atender as melhores expectativas do cliente, quando ele precisar”, fala Berto.

Para se aproximar ainda mais das histórias vividas pelos clientes, a Iveco criou um hot site onde o motorista pode compartilhar histórias vividas na estrada. “Queremos estar mais próximos dos nossos parceiros de estrada. Ao entrar no site todos podem contar uma história pessoal, como por exemplo, como e para onde foi o primeiro frente, um local inesquecível por onde passou ou, até mesmo a inspiração para fazer uma tatuagem. O importante é compartilharmos”, finaliza Berto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário