28/06/2017

Carboni Iveco prestigia evento da Transportes Silvio em Concórdia-SC


A Carboni Iveco de Concórdia prestigiou no último sábado (24) um importante evento de um dos nossos clientes. Uma das maiores transportadoras da América Latina, a Transportes Silvio, ampliou sua sede na BR-153 em Concórdia-SC e convidou o nosso gerente na cidade, Roberto Canesso, para confraternizar esse momento junto com seus parceiros e colaboradores.
A Transportes Silvio atua há mais de 40 anos no ramo de transporte e não para de evoluir. Sempre em busca de oportunidades e parcerias, a empresa está cada vez mais consolidada no mercado e prova disso é o investimento nos mais de 400 colaboradores e na sua estrutura com novas tecnologias, logísticas e também, em sua frota, cada vez mais moderna e carregada de potência.

A Iveco é parceira da Transportes Silvio, e está junto nas estradas da América do Sul e no sucesso da empresa, a marca ganha cada vez mais destaque, seja na compra ou renovação dos seus caminhões.

Para Roberto Canesso da Carboni Iveco Concórdia, “É extremamente gratificante estar junto com nossos parceiros em momentos como esse, de celebração e comemoração do sucesso. E a Transportes Silvio é uma empresa que além de parceira da Iveco, se tornou uma grande amiga e referência para a Carboni. Temos orgulho de fazer parte dessa história e de estar junto no trecho garantindo bons resultados para a empresa.”

O dia foi marcado por muitas emoções, os convidados foram convidados a desfrutar de um delicioso almoço, música e, sem dúvida, boas companhias. Parabenizamos o empreendedor Jucelino Roman e toda a sua família pela visão e mais esse marco histórico para a nossa região!

Nenhum comentário:

Postar um comentário