03/05/2017

Case IH é a marca mais votada no Prêmio Trator do Ano




A Case IH foi a marca mais votada pelo júri popular do Prêmio Trator do Ano, e o modelo Magnum 380 foi escolhido como “Design do Ano 2017”, na mesma votação. O anúncio foi feito durante a 24ª edição da Agrishow, principal feira latino americana de agronegócio, que acontece até 05 de maio em Ribeirão Preto (SP).

“Somos reconhecidos pela nossa tecnologia avançada e por trazer soluções inovadoras para o agricultor brasileiro. Este prêmio é o reconhecimento não só do nosso produto, mas principalmente do nosso trabalho junto ao cliente”, comemora Mirco Romagnoli, Vice-presidente da Case IH para a América Latina. Que completa: “é duplamente gratificante receber essa homenagem no ano que comemoramos globalmente os 175 anos da marca”.

Escolhido como o “Design do Ano 2017”, o trator Magnum 380 reúne força, ergonomia e conforto de operação, além do robusto motor FPT Industrial com potência máxima de 441 cv e suspensão dianteira integral, que garante mais estabilidade para as operações, além, é claro, do belo design futurista. O trator Magnum 380 possui a mesma plataforma do Autônomo, o trator totalmente automatizado, exclusivo Case IH.

Fonte: CNH Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário