25/04/2017

Carboni realiza Encontro Comercial em comemoração aos seus 60 anos

A Carboni reuniu lideranças, clientes, colaboradores e parceiros em uma noite memorável no Maria's de Itajaí-SC no último dia 19, para realizar a primeira grande comemoração ao sexagésimo aniversário de sua fundação, reafirmar o compromisso com os transportadores do sul do Brasil e apresentar seu propósito e filosofia de trabalho aos convidados.


Logo cedo, às 19 horas, os colaboradores da Carboni estavam prontos para receber os convidados que aos poucos chegavam e se acomodavam pelo salão. A cerimonia iniciou com o vídeo institucional especialmente produzido para a comemoração. (Confira abaixo)
O diretor da Carboni, Osmar Carboni, deu as boas vindas ao público e lembrou da trajetória da empresa até chegar aos 60 anos. "O tempo passou rápido, estamos aqui para fortalecer os laços com o mercado de transportes do Brasil, nossos clientes e parceiros e principalmente consolidar nossos negócios no Sul", afirmou o diretor.
O vice-presidente da Iveco, Marco Borba, falou sobre a importância de contar com a parceria da Carboni. "A Carboni está conosco desde o início em 1997, temos total confiança no trabalho realizado por esta empresa e seus colaboradores". Após o seu discurso, Borba convidou os membros da família Carboni presentes no evento para subir ao palco, pediu uma salva de palmas e entregou uma placa de homenagem.
Depois do jantar o diretor de marketing da Iveco, Ricardo Barion e o diretor comercial da Carboni, Luiz Fernando Carboni fizeram a entrega simbólica de um Fiat Mobi ao melhor vendedor de varejo da rede Iveco, o consultor da Carboni, William Lima da concessionária de Concórdia.
A comemoração seguiu no melhor estilo ao som da dupla Cesar Menotti e Fabiano que resgataram clássicos do sertanejo e suas músicas atuais. Os convidados se divertiram muito e conheceram a filosofia de trabalho da Carboni.

A empresa fará diversas ações de relacionamento com clientes e colaboradores durante esse ano especial. No mês de Novembro está marcada a comemoração em Videira-SC, na matriz da Carboni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário