08/03/2017

Carboni homenageia mulheres com curso de mecânica básica

Ir além dos “parabéns”, esse foi o propósito da campanha Oficina da Mulher, realizada pela Carboni Fiat. E conseguiram, tocaram e transformaram a vida de algumas clientes, que passaram a acreditar que tudo é possível.

Nunca se falou tanto em igualdade de gêneros e a Carboni Fiat acredita que mais do que discutir esse assunto é preciso pôr a premissa em prática, oferecendo as ferramentas necessárias, para que as mulheres conquistem, cada vez mais, o seu espaço.

Através de um curso de capacitação em mecânica automotiva básica, a Carboni Fiat inseriu a atmosfera feminina em um mundo antes dominado por homens. Com atenção direcionada para cada detalhe, com olhos atentos no motor e ouvidos na instrutora, donas de casa, empresárias, mães, mulheres mostraram do que são capazes e que a igualdade de gênero, significa oportunidades iguais para todos e todas.

A Carboni Fiat, deseja mais do que um feliz dia da mulher, desejamos que todas possam viver em um mundo de infinitas possibilidades, com oportunidades iguais para serem realmente quem são.

08 de março. Dia da Mulher. Dia de Infinitas Possibilidades.

Confira o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário