07/02/2017

Fiat Toro Vence Outro Prêmio Internacional de Desing: IF DESIGN AWARD 2017


No ano passado, a picape já havia conquistado o Red Dot Award, além de três reconhecimentos no Brasil

Desde seu lançamento, o Fiat Toro vem conquistando vários prêmios no Brasil e no exterior. Agora, ele acaba de ganhar mais um tradicional prêmio internacional de design, o iF DESIGN AWARD, que há mais de 60 anos é reconhecido mundialmente por eleger trabalhos excepcionais nas categorias Produto, Embalagem, Arquitetura, Comunicação e Design de Serviços, bem como Conceitos Profissionais.


Inteiramente desenvolvido no FCA Design Center Latam, liderado por Peter Fassbender, o Fiat Toro foi escolhido por um júri internacional formado por 58 especialistas em design do mundo todo. Foi uma competição intensa, com mais de 5.500 inscrições de 59 países, na busca deste importante selo de excelência em design. A noite de premiação será em 10 de março, em Munique (Alemanha).


Interior do Fiat Toro


Com o iF DESIGN AWARD 2017, o Fiat Toro soma cinco prêmios só em design. Entre eles, o também prestigiado Red Dot Awards, considerado por muitos o Oscar mundial da atividade, além de três importantes reconhecimentos no Brasil: Prêmio Design Museu da Casa Brasileira, Prêmio Internacional Objeto Brasil e o Brasil Design Awards. Fora estes, o Fiat Toro já conquistou mais 13 premiações da imprensa especializada automotiva, tanto no Brasil como na Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário