20/01/2017

Carboni Iveco promove vídeo com depoimento de clientes de cargas pesadas




A Carboni Iveco surpreendeu mais uma vez, divulgando em suas redes sociais mais um vídeo com experiências reais de clientes de caminhões pesados da marca nos nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. 

Apostando no produto e no relacionamento com o mercado, a Carboni, convidou algumas transportadoras, para contar, como é a experiência de ter um caminhão pesado da Iveco na frota. As respostas não pouparam elogios a marca e ao caminhão e também a concessionária, pela atenção e suporte.

Ilói Lunardi da Transportadora Lunardi de Xaxim-SC também deixou seu testemunho sobre o caminhão "Hoje é um caminhão que não dá problema, dá pouca manutenção e a média também está muito boa". Para o Tiago da Lunardi, a Carboni presta um bom atendimento e suporte aos clientes "A Carboni, sempre esteve conosco, nos orientando nos dando o suporte técnico necessário. Estão de parabéns” afirmou Tiago.

Para Jacó Rauber e Valdir Lazarotto, da Sementes Lazarotto, de Entre Ijuís-RS os pesados são exemplo de força e potência “O sistema de trem de força, é muito forte, um caminhão agressivo. Feito para o extrapesado, que enfrenta lama, subida, pedra”, confirmam. 

Já o Sadi Morgan, da Marechal Transportes, de Chapecó (SC) garante “A gente vai para estrada e sabe que não vai ter problema”.

O motorista Alceu da TCPort de Itajaí-SC contou que mesmo com uma carga média de 48 toneladas o Iveco Hiway tem excelente desempenho na estrada. "Eu sou das antigas e o caminhão eu costumo dizer que sobra marcha nas subidas".

Com 10 concessionárias, localizadas em pontos estratégicos nos estados de Santa Catariana e Rio Grande do Sul, a Carboni é a casa dos caminhões Iveco no Sul do Brasil. A empresa oferece mais do que caminhões, oferece soluções completas de logística e transporte, estende o atendimento desde a consultoria de compra em caminhões novos e usados, serviços, peças genuínas, pneus, consórcio, até treinamento de motoristas para otimização de resultados dos produtos.

   Confira na íntegra:




Nenhum comentário:

Postar um comentário