04/01/2017

Alta velocidade e terrenos irregulares marcam a segunda etapa do Rally Dakar 2017


Gerard de Rooy, líder da equipe Iveco, chegou em quinto lugar em um trajeto com muita lama entre as cidades de Resistencia e San Miguel de Tucuman, na Argentina

A etapa de ontem, entre as cidades argentinas de Resistencia e San Miguel de Tucuman, aconteceu em uma rota que obrigou os pilotos a acelerarem no limite, acima dos 100 km/h, e mostrar habilidade para pilotar em condições adversas, com lama e piso úmido. Gerard de Rooy, com o Iveco Powestar, conquistou a quinta colocação e Federico Villagra, também a bordo do Powestar, terminou em sexto. 

O líder da equipe Petronas De Rooy Iveco, Gerard de Rooy, ocupa a quarta colocação na classificação geral da categoria caminhões. Federico Villagra, que terminou em terceiro lugar no último Dakar, está na sétima posição no geral. Ton van Genugten chegou em 16º e Wuf van Ginkel em 26º, ambos com o Iveco Trakker. 

Os motores Cursor 13, da FTP Industrial, que equipam os caminhões Iveco, são os trunfos da equipe para a etapa de hoje, que começa em San Miguel de Tucuman e termina em San Salvador de Jujuy, na Argentina, e chegará a 4.000 metros acima do nível do mar. 

As informações sobre o dia a dia da equipe Iveco estão no site www.iveco.com/dakar

Resultados Etapa 2 - Dakar 2017 

1. Martin van den Brink (Renault) 2h37m08s

2. Dmitry Sotnikov (Kamaz) + 2m03s

3. Peter Versluis (MAN) + 2m52s

4. Siarhei Viazovich (Maz) + 2m55s

5. Gerard de Rooy (Iveco) + 3m03s

Fonte: Blog da Iveco

Nenhum comentário:

Postar um comentário