24/10/2016

Agropecuária Carboni apresenta nova marca

A Agropecuária Carboni apresenta sua nova marca ao mercado. Evolução, tecnologia, inovação, saúde, conforto animal e respeito ao meio ambiente são conceitos retratados.

As tonalidades em verde fazem alusão a preservação e respeito ao meio ambiente, os traços arredondados e crescentes significam a preocupação da empresa com a inovação constante e expansão. O conjunto das formas, simbolizam os campos e os vales, tão comuns na região onde a empresa está inserida, fortalecendo o compromisso com o desenvolvimento regional.

A Agropecuária Carboni, iniciou seu programa de crescimento em suinocultura no ano de 2011, para isso, instalou novas granjas, operando com o que há de mais moderno em tecnologia para o setor.

Em Caçador–SC, está localizada uma das unidades Carboni que é considerada uma das granjas mais modernas na América Latina, produz as matrizes TN10. Possui baias coletivas para 100% das matrizes em gestação, assim elas podem escolher as áreas para deitar, constituir seu grupo de convivência, a hora e a quantidade de alimento a ingerir assim as disputas e situações estressantes são reduzidas.

Como multiplicadora de materiais genéticos de diversas empresas, a Agropecuária Carboni tem estratégias rigorosas que garantem animais com alto potencial genético e sanitário. Para isso, são investidos recursos em áreas como biossegurança que envolvem a utilização de veículos próprios e exclusivos para cada granja, barreiras sanitárias, lavador próprio para veículos de serviço, além da monitoria laboratorial constante de seus plantéis.

Essa nova marca, não é só da Agropecuária Carboni, mas de todos aqueles, que acreditam no trabalho e principalmente na inovação como ferramentas para o desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário