19/09/2016

Desculpe o transtorno, precisamos falar do Novo Uno 2017



O modelo é 2017, mas você terá a oportunidade de conhecê-lo ainda em 2016. Pode até parecer piegas, se você imaginar alguns detalhes diferentes e um carro passeando pelas ruas da sua cidade. Mas o carro em questão é o Novo Uno, tudo mudou, menos a essência de ser um Fiat, por isso, todo mundo vai querer fazer um test drive. Seu vizinho vai fazer um test drive. Seu amigo vai fazer um test drive. Você não vai fazer um test drive, porque já vai estar desfilando pelas ruas com seu Uno 2017. Feliz da vida. Dirigindo ao som da sua playlist favorita.
Quando seu amigo disser: Preciso abastecer, de novo! Aí você vai lembrar do combustível, o Uno 2017 tem baixo consumo. Quando sua amiga reclamar que precisa ir à oficina, você vai olhar para ela e lembrar que o Novo Uno tem a menor manutenção e que ainda tem sistema ERM que minimiza as chances de acidentes (capotamento). Temos certeza, que será paixão à primeira vista. E não só para você.
Você vai gostar tanto, que vai querer contar para todo mundo. Vai contar para seus seguidores do Instagram, vai postar um tweet, vai mandar para os grupos de correntes no Whats e até para seus contatos do celular por SMS.
O início foi em 2010, com o lançamento do Novo Uno, muita história para contar, tudo começou ali. E com o Novo Uno 2017, você também terá histórias fora de série. Algumas você vai contar várias vezes. Como aquela vez que você parou no morro e não passou aperto para arrancar, porque o Novo Uno tem o sistema Hill Holder que mantém o carro parado alguns segundos após o pedal de freio ser liberado. Ou aquela outra vez, que você não errou a marcha, porque o Uno 2017 tem câmbio Dual Logic Plus. Das 10 melhores inovações do mercado automobilístico 07 eram itens de série do Novo Uno e as outras 03 já estão disponíveis no novo modelo 2017. Você vai aprender o significado de FIREFLY,  o novo motor da Fiat, que tem partida a frio, sem tranquinho, SILENT CHAIN,  sistema que substitui as correntes dentadas, evitando a manutenção e aumentando a robustez do veículo. FIREFLY 1.0, motor com uma nova arquitetura de 3 cilindros onde a eficiência e desempenho atingem excelentes índices, o maior torque da categoria. Palavras que alguns não conhecem, porque não tiveram a mesma sorte que você, de ter um Uno 2017.
Um dia com o Uno 2017, não tem fim. É mais feliz que a abertura de Friends, mais emocionante do que amarrar balões na sua casa e voar. E em todos os lugares que você for, alguém vai falar, em algum momento: Hei! é o Uno 2017? Posso dar uma olhadinha? Parece que alguém vai fazer sucesso para sempre. E se você tiver sobrinhos, primos ou filhos, você vai fazer a alegria da criançada, o Novo Uno 2017, tem banco traseiro bi partido e console no teto. Eles vão estar sempre com você.

Em algumas semanas, você e o novo Uno 2017, se encontrarão pela primeira vez – e não será por acaso, uma história de amor. Um misto de felicidade e emoção ao perceber que é muito carro num Uno só, você vai fazer um test drive, depois sair rodando e admirando tudo a sua volta dentro do Uno 2017, aí meu amigo. Não faltará mais nada.
Confira o vídeo:








Nenhum comentário:

Postar um comentário