16/09/2016

Carboni Iveco e Femix 2016: Carregados de Potência




O mês de Setembro é um período especial para a cidade de Concórdia, afinal, entre os dias 06 e 11 deste mês aconteceu a Femix 2016, nesse ano o evento contou com show nacional, atrações culturais e claro a sala de negócios, o principal objetivo da Femix.

E pela importância do evento para a cidade, para as pessoas e também para os negócios, a Carboni Iveco, marcou presença, esteve em todo o momento pertinho das pessoas, com uma ampla estrutura, contemplando exposição de caminhões leves e pesados, o lançamento Daily 40, uma área social com bebidas, animação e conforto para os clientes.

O ambiente festivo da feira, foi mais uma oportunidade de comemorar a instalação da concessionária Carboni Iveco na cidade, segundo diretor financeiro, Felipe Carboni “É um dever estarmos em Concórdia, pois é um dos maiores mercados de veículos pesados do Estado”.

A preocupação com a acessibilidade das pessoas a concessionária e o cuidado com a segurança dos clientes justifica toda a estrutura disponibilizada a população: atendimento especial, com consultores preparados para sanar dúvidas, mecânica especializada para cuidar do seu caminhão e ainda peças genuínas Iveco, que garantem a segurança e a durabilidade do seu veículo. A Femix 2016 foi um sucesso e com certeza esteve carregada de potência com o stand da Carboni Iveco Concórdia.

Confira o vídeo:















Nenhum comentário:

Postar um comentário