02/09/2013

Tech Drive Tector Fase II é sucesso total no Sul


Seis paradas, mais de 900 tests-drives, mais de 3.000 quilômetros. Este é o balanço final da segunda edição do Tech Drive Tector. Assim como na primeira edição, esta foi considerada um sucesso e cumpriu seu objetivo: apresentar as vantagens do Iveco Tector para os motoristas que passam pelo Sul do país. “Mesmo com a chuva forte sobre a cidade de Videira-SC, a ação bateu o recorde da primeira etapa e foram realizados 87 testes em um único dia. O envolvimento dos concessionários também foi fundamental para este sucesso”, contou Ana Letícia Coelho, do Marketing da Iveco.

Com apoio da rede Shell, parceira da Iveco no programa de relacionamento Clube Irmão Caminhoneiro, a ação seguiu rotas importantes do eixo Sul do país. Três modelos ficaram disponíveis para testes: o Tector 170E22 Attack, considerado o melhor custo-benefício do segmento; o Tector 240E28S Premium e o Tector 240E28 Premium.

No ano passado, o Iveco Tector foi considerado o caminhão do ano pela editora AutoData. E o semipesado dá um show de segurança e conforto. Seu painel tem design avançado, com destaque para o volante com quatro raios e empunhadura anatômica, regulável em altura e alcance. O painel de instrumentos é bem iluminado e elegante, com computador de bordo e econômetro. O banco do motorista tem regulagem pneumática. Os vidros são elétricos e o ar-condicionado é de série.
A nova geração de semipesados pode ser configurada em 41 versões diferentes, a partir de três tipos de cabine (curta, leito e a nova versão leito teto alto). Possui motores Iveco FPT de 218 cv e 280 cv, três opções de transmissão (de 6, 9 velocidades e 10 velocidades), três tipos de tração (4×2, 6×2 e 6×4) e quatro distâncias entre-eixos. Há, ainda, uma versão cavalo mecânico, 4×2, para serviços especiais, que pode ser comprada por encomenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário